Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Ricardo Luiz dos Santos, sócio-diretor da RomCard, Leila Valer, primeira secretária do SindiSerm, e Silvia Loss, presidente do Sindicato.

26 de fevereiro de 2021

Servidor público de Não-Me-Toque terá acesso ao SindisermCard

A partir de 16 de março, o servidor público municipal de Não-Me-Toque terá a facilidade de utilizar o SindisermCard para efetuar suas compras. Um cartão sem taxas e que trará facilidade para o servidor e para os conveniados.

O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque, possuí 49 estabelecimentos cadastrados, entre mercados, bazar, postos de gasolina, papelarias entre outros.

Este novo sistema vem pra fortalecer o comercio local e o servidor terá a praticidade de realizar suas compras no horário que for melhor. Também terá um limite por pessoa, conforme sua renda e o Sindicato é o administrador, sendo os pagamentos realizados pela empresa RomCard.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir