Notícias
![](https://afolhadosul.siterapido.rs/wp-content/uploads/sites/159/2021/03/site.png)
11 de março de 2021
PROCON de Não-Me-Toque passa a ter whatsapp para atendimento
Por Ascom Prefeitura de NMT
O PROCON tem como objetivos principais orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo. Ele age como um intermediador entre o consumidor e a empresa/prestadora de serviços/fabricante. É o último elo administrativo antes do conflito judicial.
Uma novidade importante para quem necessitar dos serviços do PROCON, é o atendimento por whatsapp, basta salvar em sua lista de contatos o número (54) 3332-3464 e chamar quando for necessário.
Para abrir reclamações, basta ter em mãos os seguintes documentos:
O PROCON fica na Rua Dr. Otto Stahl, 469 (antigo posto de saúde) e possui os seguintes horários de atendimento de segunda a sexta, de manhã das 08:15 às 11:33 e na parte da tarde, das 12:30 às 16:00.
TAGS: procon, não-me-toque