Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

15 de março de 2021

Área da engenharia com especializações abertas na UPF

Por Universidade de Passo Fundo

A demanda por profissionais cada vez mais qualificados e capacitados é uma realidade no mercado da engenharia atual, por isso a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece duas especializações na área. As matrículas para as especializações em Engenharia de Estruturas e em Engenharia de Manutenção Industrial devem ser realizadas até o dia 21 de março.

As aulas da Especialização em Engenharia de Estruturas ocorrem de forma híbrida, já as da Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial acontecem de forma presencial. As matrículas podem ser realizadas AQUI. As aulas iniciam no dia 26 de março.

Descontos e financiamentos

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser conferidas no link www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Conheça mais sobre as especializações:  

Especialização em Engenharia de Estruturas
Capacita e atualiza profissionais na área de engenharia estrutural, possibilitando um maior diferencial e qualificação técnica para o projetista de estruturas no mercado contemporâneo.
Modalidade: Hibrido
Coordenação curso: Me. Guilherme Fleith de Medeiros
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 12 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrículaAQUI
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-engenharia-de-estruturas

Especialização em Engenharia de Manutenção Industrial
Qualifica, atualiza e traz conhecimento na área de manutenção industrial. A especialização abrange ferramentas da área de gestão da manutenção industrial. Além disso, o curso aborda o controle e gerenciamento da manutenção industrial, considerando os custos dos processos.
Modalidade: Presencial
Coordenação curso: Me. Leandro Doro Tagliari
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 24 meses
Início das aulas: 26 de março
Faça sua matrículaAQUI
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-engenharia-de-manutencao-industrial-4-ed

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir