Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

17 de março de 2021

Artistas se reúnem em live beneficente para ajudar músico do MTG Miguel Bicca

Um mutirão de solidariedade vai tomar conta das redes sociais no próximo sábado, em auxílio ao músico Miguel Bicca, que enfrenta problemas de saúde. Liderados pelo poeta Carlos Omar Vilella Gomes, 49 artistas do segmento participarão de uma live para arrecadar fundos afim de  auxiliar no tratamento do cantor. Entre as atrações confirmadas, estão os cantores  Luiz Marenco, César Oliveira, Joca Martins e Juliano Javoski.

Eles  doaram seus palas para o leilão virtual a ser comandado pelo poeta e leiloeiro Rodrigo Bauer. Entre os itens a serem leiloados, estão ainda três cavalos crioulos e peças da griffe da cantora Shana Müller. A transmissão será feita pela página Repórter Farroupilha, no Facebook, a partir das 19h. O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul apoia a iniciativa. Mais informações com Carlos Omar (55) 99986-2283.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir