Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de março de 2021

Mulher tem rosto desfigurado ao ser agredida pelo ex, em festa clandestina

Por Uirapuru

Na madrugada deste sábado (20), uma mulher ficou gravemente ferida, após ser agredida pelo ex-companheiro em Ciriaco. A mulher teve que ser hospitalizada após ter o resto desconfigurado pelas agressões.

Por volta da 01h17min, a Brigada Militar foi informada que estava ocorrendo uma briga em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local encontraram aproximadamente 20 pessoas que realizavam uma festa clandestina.

Segundo relato dos presentes, Jonas Stieven de 36 anos, ao chegar na festa viu sua ex-namorada, conversando com outro rapaz e investiu para cima dela, agredindo todos que estavam pelo caminho.

Já no primeiro golpe a mulher caiu desacordada, porém, ele continuou pisando e chutando, deixando-a com graves lesões.

Devido a tamanha fúria, todos os que tentaram conter também foram agredidos e inclusive outras mulheres.

Após cessar as agressões, Jonas furtou um veículo VW/Voyage de propriedade de C.D.B. e fugiu do local.

Quando houve a chegada da BM, foram realizadas buscas ao veículo, que mais tarde foi localizado na cidade de Marau.

Com relação a vítima principal das agressões, a mesma foi socorrida pelos participantes da festa até o Hospital Santa Terezinha de Ciríaco, e após, foi encaminhada ao Hospital de Clínicas Passo Fundo, onde foi constatado diversos machucados e fratura da mandíbula, além da perda de dentes.

O Boletim de Ocorrência não foi realizado no momento, segundo a BM de Ciríaco, o registro desse fato será feito posteriormente bem como o registro relativo festa clandestina ali constatada.

Até o momento desta reportagem Jonas Stieven continuava foragido, para denúncia ligue 190.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir