Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

23 de março de 2021

Brigada Militar apreende quatro menores armados no interior de Coxilha

Por Uirapuru

Na tarde de ontem (22) a Brigada Militar de Coxilha recebeu uma denúncia onde foram informados que quatro indivíduos foram avistados, próximo a uma propriedade rural, e que estavam armados, no interior do município.

A guarnição deslocou ao local, realizou verificação e localizou nas proximidades os quatro indivíduos. Realizada a identificação e abordagem, sendo que dois deles estavam com as armas em suas mãos, em punho.  Ainda, um deles estava com a cartucheira e com as munições em sua cintura, além de uma faca. Ambas armas estavam municiadas.

Em uma das mochilas, os policias encontraram um animal morto, sendo carne de caça, de um animal não identificado. Os quatro indivíduos são menores de idade e estavam com quatro cães, sendo que dois estavam soltos e dois amarrados. Indica-se que um dos cães estava em extrema situação de fraqueza, desnutrição, desidratado e com muita dificuldade para manter-se em pé, configurando o maus tratos.

Este animal foi identificado como uma fêmea, chamada Laika, a qual pertence a um dos menores apreendidos. Foi solicitado apoio de outra guarnição da BM para apresentação dos fatos na DPPA de Passo Fundo.

Não houve necessidade de utilizar algemas, pois todos  colaboraram durante a abordagem. Foi realizado registro na Delegacia por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime ambiental e maus tratos aos animais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir