Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de março de 2021

Pesquisa sobre educação básica no contexto da pandemia pode ser respondida até 29 de março

Por Brasil 61

O Ministério da Educação prorrogou até o dia 29 de março o prazo para estados, municípios e escolas preencherem a pesquisa que vai resultar na construção do “Painel de Monitoramento da Educação Básica no contexto da pandemia”, o qual disponibilizará informações acerca da situação da educação básica pública brasileira diante dessa nova realidade.

Para obter as informações que irão compor o painel, os Dirigentes Municipais de Educação de todo o País podem responder ao questionário para colaborar com a construção coletiva do documento. Há também um outro questionário, voltado aos gestores escolares (diretores das escolas).

Os questionários estão disponibilizados via Sistema do Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE – interativo, e devem ser respondidos online, até o dia 29 de março pelo link pddeinterativo.mec.gov.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir