Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de março de 2021

Vereador Charles Morais encaminha ofício ao DAER solicitando sinalização na ERS-332, entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos

Atento as reinvindicações da comunidade, na manhã desta segunda (22) o Vereador Charles Morais encaminhou um ofício ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, buscando uma solução quanto a segurança dos motoristas e pedestres que circulam no trecho da ERS-332, entre os municípios de Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos.

O documento endereçado ao Diretor de Infraestrutura Rodoviária do DAER, Richard Lesh Polo, solicita que o departamento realize um estudo da viabilidade de inclusão de proteção, do tipo guard rail e sinalização adequada, nas proximidades da curva do campo do Esporte Clube Ipiranga, no trecho da ERS-332 em Vila Conceição.

De acordo com o Vereador essa é uma antiga demanda da comunidade: “O pedido se justifica por conta dos diversos acidentes que já ocorreram no local, com capotamentos e saídas de pista, sem contar que a poucos metros da curva fica um acesso a comunidade de Vila Conceição, com a entrada e saída caminhões de carga e carros de passeio” salienta Charles.

Além do ofício, foram encaminhados diversos anexos ao DAER, como fotos do local, um levantamento de acidentes no trecho da ERS-332 e notícias que comprovam os acidentes e a necessidade de sinalização.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir