Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

26 de março de 2021

Região exporta mais um talento do futsal

Por Tatiel Zart - Assecom Prefeitura

Desde a infância, Eduardo Bruinsma demonstrava grande talento no futsal. Começou sua carreira na SERG em Victor Graeff, ainda com 7 anos, onde permaneceu até 13 anos de idade. Após concluída essa etapa, Eduardo recebeu convite para atuar na equipe da Sercesa de Carazinho, onde mais uma vez foi destaque nas quadras, conquistando importantes títulos, como Campeão Estadual e Vice por dois anos consecutivos. Já teve passagens pelo Vila Nova de Passo Fundo e, em 2017, foi jogador revelação do Estado.

Também teve breve passagem pelo Soledade Futebol Clube, em seguida seguiu para Concórdia, mas seu amor pelo futsal fez que o mesmo voltasse às quadras para defender o time do Serca, de Casca, atuação que teve sua história interrompida pela pandemia.

Agora, Eduardo inicia uma nova história, é a mais nova contratação do Associação Marauense de Futsal, onde passou pela seletiva no início de 2021. O atleta da AMF Futsal recebe bolsa para frequentar o Curso de Administração da Faculdade Antonio Meneghetti, que também oferece a Casa do Estudante. O prédio disponibiliza quartos para dois alunos e banheiros privativos, equipada com uma cozinha completa e lavanderia, além de um espaço dedicado à prática dos estudos.

O jovem victorense tem a companhia de Antony Erpen, de Não-Me-Toque, e Cleiton Lopes, de Colorado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir