Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Brigada Militar/ Divulgação.

29 de março de 2021

Brigada Militar prende homem com drogas e simulacro de arma de fogo em Carazinho

Por COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

No domingo (28/03), por volta das 14h30min, a Brigada Militar através da Força Tática do 38° BPM, realizou a prisão de um homem por posse de entorpecentes e simulacro de arma de fogo no Bairro Floresta, em Carazinho.

Após informações da seção de inteligência de que um homem estaria ostentando foto armado em uma rede social, os policiais deslocaram até a Rua Caçapava, onde visualizaram o indivíduo em frente a uma residência, sendo que esse ao ver a viatura correu e foi alcançado pelos policiais. Junto com ele foi localizado um simulacro de pistola na cintura e duas embalagens com maconha totalizando 33,5 gramas. Segundo ele o revólver com o qual ele havia postado uma foto era de um amigo e não estava mais em sua posse.

Diante dos fatos, o homem foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir