Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Reprodução/Uirapuru.

29 de março de 2021

Festa clandestina é flagrada próximo a cemitério em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite dessa sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27), foi realizada mais uma ação da força-tarefa de combate à aglomerações em Passo Fundo. Participaram da operação o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Fiscais Urbanos e Guarda Municipal de Trânsito.

As ações ocorreram nos bairros Petrópolis, Coronel Massot, Centro, Planaltina, Vila Jardim, Jardim da Colina, Santa Maria, Jaboticabal, Professor Schisler, Ricci, Integração, São José e Parque Farroupilha.

Em uma das ocorrências foi flagrada uma festa clandestina em uma chácara nos fundos do Cemitério Jardim da Colina, com aglomeração de 63 pessoas.

Foram preenchidos três autos de infração por promover festa e aglomeração, um termo de recolhimento de bebidas alcoólicas e aparelhagem sonora.

O responsável pela festa e três menores foram encaminhados a Delegacia pois os menores estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir