Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

IECLB em Não-Me-Toque

29 de março de 2021

IECLB estimula comunidade a vivenciar Semana Santa

IECLB em Não-Me-Toque
Por Helaine Gnoatto Zart

A Semana Santa é um tempo muito especial para a comunidade cristã. Ela é uma forma de relembrar os acontecimentos da última semana da vida de Jesus, de meditar sobre eles e aprofundar a fé no Cristo que morreu e ressuscitou.

O líder religioso da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) em Não-Me-Toque, pastor Fábio Staggemeier, está motivando a comunidade a viver de forma diferente esta Semana Santa.

— Diante da situação atual não pudemos celebrar o Domingo de Ramos, nem será possível celebrar o Domingo da Paixão na igreja, mas cada um em sua casa pode decorar a porta de entrada com um ramo verde simbolizando a data. Mesmo distante continuamos testemunhando nossa fé e vivendo em comunidade — manifestou Staggemeyer.

O importante, neste momento, é vivenciar os ensinamentos cristãos de solidariedade e amor ao próximo.

A IECLB motiva cada pessoa e família a celebrar, em casa, a Semana Santa. Para isto, oferece este material litúrgico com celebrações para vivenciar momentos especiais de espiritualidade.

Acesse o material no https://www.luteranos.com.br/textos/celebracao-ano-eclesiastico-ciclo-da-pascoa/celebracoes-para-a-semana-santa-em-familia-no-lar

Na próxima quarta-feira, dia 31, acontece a Live do mês sobre Morte e Ressurreição: como a Semana Santa pode renovar a nossa esperança a partir das 19h30, no YouTube.

▶ Assista no https://www.youtube.com/ieclboficial

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir