Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Foto: Divulgação.

19 de abril de 2021

Prefeitura de Não-Me-Toque firma convênio com Hospital de Caridade de Carazinho para o enfrentamento da pandemia

Por ASCOM | Stefano Santos

Visando auxiliar no combate da pandemia do Coronavírus, o Poder Executivo de Não-Me-Toque, firmou convênio com o Hospital de Caridade de Carazinho na tarde desta sexta-feira (16).

Como grande parte dos atendimentos aos não-me-toquenses que necessitam ou necessitaram de leitos de UTI foram feitos no Hospital de Caridade de Carazinho, a administração optou por auxiliar a entidade no custeio de despesas decorrente da pandemia da covid-19, como a aquisição de insumos, material de consumo, material médico-hospitalar, medicamentos, energia elétrica, água, telefone, dentre outras.

O convênio foi firmado através do repasse de R$ 70.000, através de parcela única, que garante a duração de 3 meses para o contrato.

Dentre os termos legais firmados, a cláusula 05, obriga que o valor seja utilizado para melhorias no atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Tais termos serão fiscalizados pela Secretaria de Saúde, onde a secretária Liliane Kramer fará a gestão e o servidor Marco Costa a fiscalização, já pela parte do Hospital de Caridade de Carazinho, a gestão fica a cargo do sr. Jocéio Nissel Cunha e a fiscalização para o sr. Felipe Sohne.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir