Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

23 de abril de 2021

Não-Me-Toque freia a Covid-19; Sem hospitalizações, sem internações e poucos novos casos

Indicadores muito positivos demonstram mais uma vez o comportamento do vírus da Covid-19 em Não-Me-Toque. Já são mais de 10 dias sem registros de óbitos. Por exemplo, o boletim epidemiológico do dia (21/4), não indicou novos casos e nenhuma hospitalizações na Ala Covid-19 do Hospital Beneficência Alto Jacuí.

Em relação aos demais números, relativos ao dia 22 de abril, já são 2.129 casos confirmados desde o início da pandemia, destes 2.065 recuperados. Apenas 22 casos ativos, 33 pacientes sendo monitorados e 4 aguardando o resultado de seus exames.

Esses são os menores números registrados em relação aos últimos meses. No início do mês de março, para se ter uma noção da gravidade da situação, o número de casos ativos era de 236. Desde então houve uma redução de mais de 70%.

No momento, apenas três pacientes de Não-Me-Toque permanecem internados. Um paciente na UTI de hospital em Carazinho, um paciente em leito clínico também no Hospital em Carazinho, e outro paciente em leito clínico do Hospital de Passo Fundo.

A vacinação, a colaboração dos munícipes e o controle das aglomerações refletem na baixa dos índices.

Mesmo diante da redução dos indicadores da pandemia em Não-Me-Toque, é importante ressaltar que os protocolos de distanciamento social e higienização devem ser mantidos para que o esforço conjunto da comunidade continue refletindo positivamente.

https://www.facebook.com/prefeituradenmt/photos/a.102539411788297/156871779688393/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir