Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Trajada de prenda, Dona Ana das Cortinas distribuiu um prato de bolo para os amigos que trouxeram um 1k de alimento no seu aniversário

4 de maio de 2021

Aniversário Solidário recebe quase 80 kg de alimentos

O dia 1º de maio foi ainda mais especial para a costureira, especialista em cortinas, Ana Rodrigues da Silva. A data do seu aniversário de 74 anos teve um sabor de vitória e de gratidão.

No ano que passou, Ana das Cortinas, como é conhecida nas redes sociais, teve problema de saúde. Ela sofreu um infarto e também correu risco de perder a vida durante um exame cardíaco. Felizmente, teve sucesso no tratamento, devido aos cuidados que recebeu da equipe médica e à sua fé.

- Prometi que, se pudesse comemorar este aniversário, faria uma festa e pedira alimentos para doar. Como a pandemia não permitiu a festa, decidi manter a promessa – relata a feliz aniversariante.

Dona Ana colocou uma mesa na entrada do portão da sua casa, no bairro Martini, e serviu bolo e salgadinho para os amigos e todos que quiseram vir parabenizá-la, de longe. Com a ajuda da filha Rosa e apoio do marido Alexandre da Silva, prepararam a mesa e distribuíram um prato para cada amigo.

Quem veio trouxe pelo menos 1kg de alimento. Foi arrecada do 78 kg que foram entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social, para ser distribuído às famílias que estão com dificuldades de obter renda.

- Agradeço muito a todos os amigos que atenderam o convite. Além de me deixar feliz, contribuíram para alimentar pessoas – destacou a aniversariante. Ela está determinada a repetir o modelo de confraternização nos próximos anos.

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir