Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Fotos: Divulgação.

6 de maio de 2021

Coprel disponibiliza vacinas da Gripe H1N1 aos colaboradores

Por Coprel

Saúde, bem-estar e segurança dos colaboradores sempre foram prioridades para a Coprel. Todos os anos a cooperativa faz a aquisição de doses da vacina tetravalente contra a gripe H1N1 e as disponibiliza gratuitamente aos colaboradores interessados em fazer a vacina. No contexto atual de pandemia, a aplicação se faz ainda mais importante, pois se trata de uma prevenção a diversos tipos de vírus gripais que possam comprometer a imunidade de cada colaborador, como também confundir com outras doenças pandêmicas.

Para evitar aglomerações e todos receberem a aplicação da vacina de forma segura, os colaboradores foram divididos. Nos dias 08 e 09 de abril, os colaboradores do setor administrativo da Coprel Energia, Coprel Geração e Coprel Telecom receberam a vacina. Equipe de eletricistas, técnicos de manutenção de usinas e telecom, e equipe de vendas da telecom receberam sua dose entre os dias 28 e 29 de abril. Os colaboradores da Amisa – empresa na qual a Coprel é sócia majoritária, também receberam a dose da vacina. No dia 14 para os colaboradores da Amisa Ibirubá e Posto Amisa BR e no dia 17 na Amisa Ijuí e Panambi. Pensando nas famílias dos colaboradores, as doses também foram disponibilizadas aos dependentes que tinham o interesse em fazer a aplicação.

Desde 2004, a Coprel realiza campanhas de vacinação de forma não obrigatória, contra a gripe e para prevenção à outras doenças. A maior parte dos colaboradores adere à vacinação promovida pela cooperativa, que visa prevenir o adoecimento e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir