Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Destaques

Depois de gravar vídeo dizendo que iria tirar a própria vida, mãe e filha ficam feridas após colisão em Lajeado

Depois de gravar vídeo dizendo que iria tirar a própria vida, mãe e filha ficam feridas após colisão em Lajeado
18.05.2021 14h46  /  Postado por: A Folha
Por Rádio Uirapuru

Uma mulher de 34 anos e sua filha de dois ficaram feridas após colisão que ocorreu por volta das 14h45 desta segunda-feira (17) em Lajeado.

Três veículos estiveram envolvidos na colisão, que ocorreu no km 344 da BR-386, no bairro Olarias. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi próximo ao Country Club. Estiveram envolvidos um Fiat Uno vermelho de Cruzeiro do Sul, que colidiu de frente em uma carreta Mercedes-Benz branca de Anta Gorda e uma caminhonete Hyundai Tucson preta de Ijuí, que colidiu na traseira do Uno após a primeira colisão.

A condutora do Uno, de Anta Gorda, ficou presa nas ferragens e foi desencarcerada. Ela teve ferimentos graves no rosto, tórax, abdômen e perna esquerda, além de outras escoriações. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida do Hospital Bruno Born (HBB) para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Sua filha também estava no carro. Ela foi retirada por populares com escoriações leves. Em um primeiro momento, as duas foram encaminhadas para atendimento em um hospital local.

O condutor da carreta, um homem de 43 anos, e o condutor e a passageira da caminhonete, de 64 e 65 anos respectivamente, não se feriram.

A polícia civil está investigando o acidente, entretanto. Após o ocorrido, um vídeo começou a circular pelas redes sociais onde a mulher grava a filha e induz a criança a dizer que as duas iriam tirar a própria vida. No vídeo a mulher chega a falar: “diz adeus pro teu pai, pois você nunca mais vai ver ele”. A criança implora dizendo “não” aos prantos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.