Sábado, 19 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
11°
11°C
Não-Me-Toque/RS
Chuva
Ao Vivo:
Colunista e Opinião

TV TUDO: Notícias sobre o mundo do entretenimento hoje, dia 23

TV TUDO: Notícias sobre o mundo do entretenimento hoje, dia 23
Camila Queiroz (divulgação/instagram)
23.05.2021 11h27  /  Postado por: A Folha
Por Flávio Ricco / Colaboração por José Carlos Nery

“Verdades Secretas 2” busca economia e distância de original. Enquanto “Malhação” permanece paralisada e sem qualquer previsão de uma volta com história inédita, como um dos muitos reflexos da pandemia nas produções da Globo, a missão de apresentar novos talentos, pelo menos neste primeiro momento, foi passada para “Verdades Secretas 2”. Produção da Globoplay escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, em gravação no Rio de Janeiro, “VS2” já anunciou alguns lançamentos: Talita Franceschini, Rhay Polster, Jackson Caetano e Júlia Byrro. Porém, vem muito mais por aí. A proposta, tanto em relação a roteiro quanto elenco, é se distanciar o máximo possível da versão exibida na televisão aberta e comandada pelo diretor Mauro Mendonça Filho. Além disso, ao optar por poucos medalhões e apostar as fichas em atores ainda desconhecidos, a Globo vê outra importante vantagem: economia. Esses lançamentos receberão salários de iniciante, como em “Malhação”, impactando pouco o orçamento. Camila Queiroz, por exemplo, começou assim por lá. Hoje, claro, transformada em estrela, a história é bem outra.

  • A Globo colocará no ar mais uma reprise após “Salve-se Quem Puder”, como já informado. Nos seus interiores, apostas em “Pega Pega” e “Rock Story”. “Cheias de Charme”, também falada, não deve ter outra oportunidade, porque já esteve no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

    Isabelle Drummond trabalhou em ‘Cheias de Charme’

    – Band Content Distribution é a nova marca do Grupo Bandeirantes. O registro foi solicitado e aguarda-se o prazo de apresentação de oposição.

  • Como é sabido, o cantor Gusttavo Lima vendeu toda a sua agenda de shows em 2022 (192 apresentações) para um fundo de investimentos. O valor do acordo é de R$ 100 milhões. De acordo com profissionais do mercado da música, o fundo só irá recuperar esse investimento se o mundo voltar ao normal no ano que vem.
  • Na Band, alguns diretores torcem para que Zeca Camargo possa ser aproveitado apenas como apresentador, até pela grande bagagem que possui. O “problema” é que ele não abre mão de também mexer com formatos próprios.
  • O premiado diretor português Hugo de Sousa, depois de “Salve-se Quem Puder”, agora exerce um cargo executivo na televisão do seu país. Fechou com a produtora Plural, que presta serviços para a TVI. Detalhe interessante: muitos atores brasileiros já estão entrando em contato com ele, buscando vaga em futuras produções.
  • O programa semanal do “Café com Bobagem”, que já tem piloto gravado, só vai estrear na Band se totalmente comercializado. A medida faz parte da nova política da emissora. No vermelho, sem chance.
  • Uma produção da Discovery, a série “Quilos Mortais” já tem dois episódios prontos para estrear na Record com apresentação de Celso Zucatelli. A emissora, porém, está estudando o melhor cenário para promover o seu lançamento.
  • “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela das sete da Globo em gravação avançada, mas com lançamento adiado, entrará no ar inteiramente pronta. Mais uma que não estará sujeita a avaliação de grupos de discussão. Mais uma, porque “Um Lugar ao Sol”, produção das 21h, também irá estrear toda gravada. E tem ainda “Nos Tempos do Imperador” – 18h.
  • Presente em “Os Espetaculares” (Amazon Prime Video), “Impuros” (Globoplay) e “Bom Dia Verônica”(Netflix), o jovem ator DJ Amorim fechou para “Nos Tempos do Imperador”. Deivis Junior que também tem na dança uma de suas paixões. Faz balé clássico, sapateado e hip-hop.
  • A websérie “User Name”, gravada por Duda Nagle,  Ernando Tiago, Ariel Moshe, Letícia Canevalle, Bela Fernandes, Davi Campolongo, Geovana Chaves, Flávia Pavanelli, entre outros, não avançou no SBT. Os responsáveis pretendiam emplacar o projeto na emissora de Silvio Santos.

Bate-Rebate

  • Fernandinho Beat Box e Robinson Monteiro também estarão no júri do “Canta Comigo Teen”.
  • Emilio Orciollo Netto, encerrada participação em “Gênesis”, já mudou o visual.
  • “Gênesis” que continua se destacando no Top Five da Record. A exemplo do “Jornal da Record”.
  •  Hall Mendes, Thay Bergamim e Aline Mineiro também estão no elenco do filme “Matadores de Aliens”, com trabalhos em Santa Catarina e São Paulo. Felipe Hintze é um dos protagonistas do filme.
  • Há uma quantidade enorme de filmes nacionais aguardando salas para estrear. Basta verificar nos sites das produtoras. O problema, além dos estragos feitos pela pandemia, é que acaba se priorizando filmes de fora.
  • Depois de “Salve-se Quem Puder”, Flávia Alessandra tem muitos planos. Entre eles, o desejo de fazer uma vilã de novela das 21h. Será que essa oportunidade poderá acontecer na próxima novela de Gloria Perez?

C’est fini

O adiamento ou cancelamento do programa “Novo Normal” chama atenção para outro detalhe na Globo. E preocupante: perigo de novas demissões. O departamento foi um dos mais atingidos nos últimos meses.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.