Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/Prefeitura de VG.

28 de maio de 2021

Victor Graeff: Novo roteiro turístico

A administração apresenta proposta que viabiliza a unificação do trabalho da Associação de Cuqueiras, e da Associação dos Jardins e Artesanato.

Na tarde de terça-feira, 25 de maio, a diretora do Departamento de Cultura e Turismo de Vicot Graeff, Graziele Fischer, apresentou a proposta para as representantes das associaçõesTânia Lavall, Ione Koeche, e Clarice Scher. Também esteve presente a extensionista social chefe do escritório municipal da Emater de Victor Graeff, Ana Paula Savadintzky Muller, que trabalha diretamente com as associações.

O trabalho conjunto para criar novo roteiro turístico do município pretende oferecer aos visitantes e turistas uma experiência única, com beleza, arte e uma ótima gastronomia.

O novo roteiro turístico foi definido e será divulgado nas próximas semanas, colocando Victor Graeff de volta no mapa do turismo, fazendo valer toda sua história e trajetória de reconhecimento nacional.

Fonte: Ascom Prefeitura Victor Graeff

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir