Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de maio de 2021

Colorado puxa carroça com gremista em Não-Me-Toque

Lafa França e Luiz Carlos Brandão protagonizaram a brincadeira esportiva do final de semana. O desafio surgiu durante o programa Resenha, da TV A Folha Não-Me-Toque (web). Quem perdesse o Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho 2021, realizado no dia 23 de maio, puxaria o vencedor numa carrocinha.

A dupla enfrentou o frio do domingo (30 de maio) e cumpriu o prometido. Quem compareceu para conferir o pagamento da promessa pode contribuir trazendo 1 kg de alimento não perecível que será destinado a famílias em dificuldades. Quem ainda quiser fazer doação pode entrar em contato com Brandão (54 9 9174 2421), ou deixar no estúdio da Rádio A Folha.

Sem promover aglomeração, com espírito esportivo e solidário Lafa e Brandão cumpriram a promessa. O colega de Resenha, Jeferson da Luz acompanhou, em apoio ao Brandão.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir