Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de maio de 2021

Homem é esfaqueado após briga em boate em Carazinho

Por Diário da Manhã

Um homem de 20 anos foi esfaqueado na manhã deste domingo (30) após uma briga generalizada em uma boate na rua Giácomo Reali, no bairro São Jorge, em Carazinho.

A desavença teria começado por volta das 9h30min, no interior da boate. Conforme relato de testemunhas à Brigada Militar (BM), vários homens teriam entrado em conflito no local. O motivo teria sido o suposto desaparecimento da chave do carro da vítima.

Durante a briga, segundo a polícia, a vítima e seus irmãos teriam agredido um rapaz que seria suspeito de portar a chave. Ele conseguiu escapar do local e logo depois voltou com alguns parceiros, quando teve início uma nova briga em frente à boate. A vítima foi esfaqueada na barriga e socorrida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem permaneceu internado no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Segundo a instituição, ele não corre risco de morte. Não houve prisões, até o momento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir