Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de junho de 2021

Não-Me-Toque passa a ter a Associação dos Reservistas do Exército

Por ASCOM Prefeitura

A partir desta terça-feira, 08 de junho, Não-Me-Toque passa a ter a Associação dos Reservistas do Exército, criada através da iniciativa do Capitão da Reserva do Exército, militar com 40 anos de serviços prestados, que será também o presidente da Associação, do sr. Paulo Junior Gomes da Silva, vice-presidente e Secretário de Desenvolvimento do município, e do sr Cristiano Farias de Lima, tesoureiro e também vereador de Não-Me-Toque.

Segundo o Cap Weber, o objetivo da Associação além de confraternizar, anualmente, e rememorar "os causos do quartel" com os reservistas é dar andamento ao projeto do Exército Brasileiro de reserva “pró ativa” que visa manter vínculos com a reserva e reservistas, mantendo vivo o espírito de “Uma vez soldado, sempre soldado!”,

No registro, a visita dos representantes da Associação ao prefeito municipal, Gilson dos Santos, que foi convidado para ser o Presidente de Honra.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir