Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de junho de 2021

Rotary Clube de Não-Me-Toque completa 27 anos de atuação

Fundado no dia 8 de junho de 1994, por iniciativa do Rotary de Carazinho, o Rotary Clube de Não-Me-Toque completa 27 anos de atuação ininterrupta e é reconhecido pelas ações sociais que desenvolve no município, uma dela a criação e manutenção do Banco de Cadeiras de Rodas, Andadores e Muletas, cedidos por empréstimo para quem precisa.

O Rotary Não-Me-Toque faz parte do Distrito 4660 composto por 38 municípios, que reúne o maior número de associados no Rio Grande do Sul. Dos 23 inscritos inicialmente, três dos fundadores se mantêm atuantes: Anaor Aguiar, Roque Zart e Jeovani Pagliarini.

O clube hoje conta com 24 integrantes que, além dos três fundadores, são: Adriano Rambo, Carla van Riel, Cláudio Trentin, Edson Jungues, Ernélio Krüger, Evandro Schuster, Fábio Reschke, João van Riel, Juliano de Souza, Lauri Pellenz, Leonor Viau da Silva, Luciana Viau dos Santos, Luiz Henrique Roehe, Márcio Prates, Nelson Johann, Matheus Viau dos Santos, Paulo Junior Gomes da Silva, Ricardo Pessato, Sílvio van Vught, Vanessa Berghahn e Vânia Fleck.

A atual diretoria é presidida por Evandro Schuster.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir