Sábado, 19 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
14°
9°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Delegado da Polícia Civil Edson Cezimbra visita obras da nova UTI do HCC

Delegado da Polícia Civil Edson Cezimbra visita obras da nova UTI do HCC
Foto: Divulgação.
10.06.2021 09h07  /  Postado por: A Folha

Na tarde de terça-feira (08), a Direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do delegado regional da Polícia Civil, Edson Tadeu Cezimbra, o qual conheceu as obras da instalação da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na oportunidade, o Delegado parabenizou a equipe diretiva pela obra, uma vez que muito beneficiará, não só a comunidade local, mas de toda a região, e se colocou à disposição da Instituição no que for necessário. “Carazinho é meu segundo lar e me sinto feliz quando a comunidade está amparada na questão de saúde. O Hospital de Caridade de Carazinho está de parabéns”, disse Cezimbra.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, apresentou a nova UTI para o Delegado, juntamente com a gerente assistencial Aline Vanessa de Ávila, o administrador Felipe Sohne e o coordenador de projetos André da Silveira. “O custo total das instalações será de quase R$ 4 milhões. A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou Jocélio, agradecendo a visita do Delegado Cezimbra.

O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população.

Com informações do Hospital de Caridade de Carazinho.
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.