Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de junho de 2021

Aniversário Solidário acontece neste sábado

Você quer contribuir com fraldas geriátricas e ração de pet?

A festa de aniversário do vereador Charles Morais está mantida e devido às medidas de prevenção à Covid-19, será realizada no modelo drive thru, direto nos carros.  Será neste sábado, dia 19 de junho.

O aniversariante vai servir carreteiro em marmitex para os colaboradores da ação social.  A entrega ocorre a partir das 18h30min, no CTG Galpão Amigo.

Para participar, basta comprar um pacote de fralda geriátrica, ou três quilos de ração pet nos estabelecimentos parceiros. Na hora da compra, você recebe um cartão para o jantar, que será retirado no CTG e levado para casa.

Neste dia 18, o aniversariante comemora 31 anos. Apesar de ser um período difícil, Charles aguarda a costumeira solidariedade da população para ajudar muitas pessoas acamadas e pets de rua.

Estabelecimentos parceiros: FARMÁCIAS – Medical, São João, Agafarma, Santa Júlia e Vida Farmácias. PETS – Agroval, Andri Pet, Bicho Mimado e Agroroza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir