Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de junho de 2021

Charles Morais realizou a 9ª edição do Aniversário Solidário

O último sábado (19) foi marcado pelo clima frio e pela realização da 9ª edição do Aniversário Solidário do vereador Charles Morais.

Neste ano, assim como em 2020, o evento ocorreu no formato drive thru, onde os amigos que auxiliaram doando fraldas e ração puderam retirar o carreteiro campeiro junto ao CTG Galpão Amigo.

Para participar e ajudar na causa solidária as pessoas compraram um pacote de fralda geriátrica ou 3 kg de ração pet e doaram no próprio estabelecimento, e em troca receberam um cartão para o jantar.

Charles Morais agradece os parceiros de longa data, como as farmácias Medical, São João, Agafarma, Santa Julia e Vida Farmácias, além de agradecer os pets e agropecuárias Agroval, Andri Pet, Bicho Mimado e Agroroza.

— Esta foi a nona edição dessa corrente do bem, que ajuda muitas pessoas carentes acamadas com fraldas geriátricas e também diversos pets de rua com ração — salienta Charles.

— Agradeço aos participantes do evento, que compraram e doaram as fraldas e a ração, a ajuda de vocês é muito importante, pois fazem o aniversário solidário ser realidade. Espero que nos próximos anos possa realizar o evento de forma presencial, reunindo novamente mais de 600 pessoas, para juntos comemorar meu aniversário e ainda auxiliar quem mais precisa — afirma Charles.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir