Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

A reunião foi realizada na sede da cooperativa.

23 de junho de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC homenageia direção da Cotrijal

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

A intercooperação que auxiliou nos primeiros passos do Sicredi em Não-Me-Toque e região teve reconhecimento nesta terça-feira, 22/6. Em visita à sede da Cotrijal, a diretoria da Sicredi Cooperação RS/SC agradeceu a parceria e o bom relacionamento que faz parte da história das instituições.

A reunião contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Manica; do vice-presidente, Enio Schroeder; do presidente da Sicredi Cooperação, Gervásio Jorge Diel; do vice-presidente, José Celeste De Negri; e do vice-presidente da Central Sul/Sudeste da Sicredi, Márcio Port.

O encontro também foi marcado pela entrega de um troféu para o presidente da Cotrijal, que é um dos sócios-fundadores da Sicredi em Não-Me-Toque. “A nossa constante preocupação com o bem-estar do nosso associado é algo que nos aproxima”, disse Gervásio Diel, presidente da Sicredi Cooperação RS/SC.

A visita também fez parte das comemorações dos 40 anos da cooperativa de crédito em Não-Me-Toque e região.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir