Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de junho de 2021

Adolescente cadeirante morre com suspeita de maus-tratos em Erechim

Por Rádio Uirapuru

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Erechim, que atende também casos onde menores são vítimas de violência, está investigando se a morte de um adolescente de 14 anos, portador de deficiência física e cadeirante, ocorreu por maus-tratos e negligência.

Recentemente, a justiça teria determinado a internação do adolescente, identificado como Ariel Dias Dutra, pois ele não estava recebendo os cuidados necessários. O menino estava acamado e foi levado ao Hospital Santa Terezinha, de Erechim, na terça-feira (22) onde foi constatado que ele estava com ferimentos pelo corpo cobertos por curativos. Ao retirar os curativos, os médicos identificaram que ele não estava recebendo os cuidados adequados para a situação.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 24, o adolescente morreu. A suspeita é que ele tenha sofrido maus-tratos. Ariel residia com os pais no bairro Presidente Vargas.

O corpo foi encaminhado para a perícia que deve emitir o laudo, com as causas da morte. Segundo a polícia, ainda não se tem informação de quem seria o agressor da vítima. Por se tratar de um adolescente, a Polícia Civil não divulgará maiores detalhes sobre o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir