Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

30 de junho de 2021

UPF inscreve para cursos gratuitos na área de Engenharia Mecânica

Por ASCOM UPF

O curso de Engenharia Mecânica da Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta à comunidade cursos on-line gratuitos sobre áreas importantes da graduação. Estudantes de Ensino Médio, acadêmicos e interessados pela profissão de engenheiro mecânico podem se inscrever AQUI para as Imersões Mecânicas em Introdução ao Excel para Engenharia; Software CAD para projeto 3D; Aerodinâmica Aplicada; e Introdução a Soldagem e Máquinas Operatrizes. As formações disponibilizam certificados aos participantes.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Mecânica da UPF, professor Dr. Márcio Walber, as formações visam apresentar para a população conhecimentos sobre a estrutura do curso da UPF e também as atividades que um profissional da área executa na indústria. “Vamos conversar sobre as principais áreas e atividades que um engenheiro mecânico desempenha, onde poderá trabalhar, os principais diferenciais do curso da UPF, o salário mínimo profissional, além dos assuntos desenvolvidos em cada curso, que estão relacionados a atividades do engenheiro mecânico na indústria”, comenta.

Programação
Imersão Mecânica - Introdução ao Excel para Engenharia

Quando: 1º de julho, das 13h30min às 16h30min
Ministrantes: professor Dr. Charles Israel (Engenharia Mecânica UPF) e acadêmico de Engenharia Mecânica, Guilherme Kripka

Imersão Mecânica – Software CAD para projeto 3D
Quando: 8 de julho, das 13h30min às 16h30min
Ministrante: professor Dr. Márcio Walber (coordenador do curso de Engenharia Mecânica da UPF)

Imersão Mecânica – Aerodinâmica Aplicada
Quando: 9 de julho, das 13h30min às 16h30min
Ministrante: professor Me. Rubens Stuginski (Engenharia Mecânica UPF)

Imersão Mecânica – Introdução a Soldagem e Máquinas Operatrizes
Quando: 19 de julho, das 19h30min às 22h30min
Ministrantes: professores Dr. William Haupt e Me. Lucas Zavistanovicz

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir