Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Celebração reuniu legionários na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil para marcar a data da fundação.

9 de julho de 2021

Legião Evangélica comemora 45 anos de atuação em Não-Me-Toque

Trazer os homens da Comunidade Evangélica de volta à igreja; conscientizar que é o pastor e a diretoria que dirigem a Comunidade, mas todos os homens devem participar e, como tais, devem estar preparados para substituir as lideranças; devem ser homens que representam a Igreja na vida social e pública, agindo para o bem estar social, político e econômico de todos.

Foi com essas finalidades que foi instalado, no dia 24 de junho de 1976, o terceiro núcleo nacional da Legião Evangélica Luterana (Lelut) em Não-Me-Toque.

A comemoração dos 45 anos de fundação teve celebração na IECLB na noite de 24 de junho, pelo pastor Fábio Staggemeier, com benção aos trabalho realizado.

Rogério Graff, atual presidente da Legião, destacou a participação ativa na comunidade de seis dos fundadores: Hugo Stahlhoefer, Ari Wallauer, Wili Walter Griep, Evaldo Harnisch, Anaor Aguiar e Ingo Soder.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir