Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/3°RPMon.

14 de julho de 2021

Após perseguição BM prende homem e apreende menor com pistola raspada em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta terça-feira (13), a Brigada Militar apreendeu um adolescente com uma pistola com a numeração raspada e um homem foi preso por direção perigosa. O fato ocorreu na Avenida Sinimbu, no bairro Parque Farroupilha.

Por volta das 23h30min, o 3RPMon através do 1°Esquadrão/Força Tática durante patrulhamento tático móvel nas proximidades dos locais conhecidos por tráfico de drogas, na Avenida Sinimbu, Parque Farroupilha, percebeu que um indivíduo saiu do local e embarcou em um VW/Gol, de cor branca.

Os policiais realizaram a aproximação e na tentativa de abordagem ao veículo o condutor ignorou as ordem emanadas fugindo em alta velocidade cometendo diversas infrações de trânsito.

Durante o percurso o caroneiro passou a arremessar objetos pela janela até que enfim o veículo parou. Em revista pessoal foi localizado com o caroneiro (adolescente de 16 anos), algumas porções de entorpecentes e uma munição cal 9mm. Realizado conduta de patrulha pelo trajeto percorrido foi localizado uma pistola de mesmo calibre com a numeração raspada e carregador contendo cinco munições intactas.

Diante dos fatos o adolescente foi aprendido e encaminhado à delegacia de pronto atendimento para registro da ocorrência.

O condutor de 21 anos foi preso por direção perigosa e o veículo recolhido administrativamente ao pátio do Auto Guincho Petrópolis.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir