Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de julho de 2021

União Santo Antônio treina para o Campeonato Regional de Futsal

Por Paulo Schneider

Com as novas diretrizes do município, sobre aglomerações em função da pandemia, estabelecidas na semana passada, os treinamentos do União Santo Antônio já iniciaram e ocorrem nas quintas-feiras, a partir das 19h, no Poliesportivo Harry Alberto Erpen.

Como noticiado anteriormente, o grupo buscava um treinador. Desde quinta passada, quem comanda a equipe é Júlio Dal Canal acompanhado do auxiliar técnico, Kléber Dal Canal.

Os treinamentos são desenvolvidos com ênfase, inicialmente, à condição física de cada atleta.

— A Covid deixou o pessoal de molho e, aos poucos, o grupo está entrando em forma. Realizamos jogos-treino para avaliar o potencial de cada atleta —, analisa o técnico.

A Copa Regional de Futsal tem previsão de início estipulado no mês de agosto. As inscrições encerraram ontem, 15 de julho. Até aquele momento a informação repassada pela coordenação do certame indicava a confirmação de 8 equipes da região. A data de início da Copa será divulgada na próxima semana, diz o coordenador do torneio, Evandro Rossi.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir