Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Equipe avança buscando competições oficiais (Foto: Divulgação).

23 de julho de 2021

Bilidoso presente na Copa Brasil de Fut-7

Por Paulo Schneider

A Copa do Brasil de Futebol 7 é uma das maiores competições da modalidade e será disputada com 5 etapas classificatórias (Fortaleza, Palhoça, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) e as melhores equipes de cada etapa classificam para as finais, com cidade sede a definir.

A Equipe campeã receberá como prêmio a vaga para a Liga das Américas 2022 que será disputada em Santiago, no Chile e reunirá os maiores times do continente.

O Bilidoso jogará a etapa classificatória na cidade de Palhoça (SC) nos dias 6, 7 e 8 de Agosto de 2021.

A equipe tem treinado desde maio, no município de Espumoso (onde os treinamentos são permitidos). Faz cerca de duas semanas que os treinamentos são realizados em Não-Me-Toque face ao decreto que flexibiliza a realização dessa atividade.

Patrocinam a equipe não-me-toquense: Patrocinadores: Speed, Trattoria La Boma, Óptica Sandro Joalheiro, Sustentare Seguros, Posto PSA, Hermes Comércio de Bebidas e Ferragem, i9 Academia, Car Brilho’s Centro Estético Automotivo, Mecânica HS, Yes Idiomas e Jana Dreyer Cosméticos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir