Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de agosto de 2021

Confira as principais atuações da Brigada Militar em NMT na última semana

Dia 21 a guarnição da Brigada Militar a realizou a captura de um foragido, que foi conduzido ao presidio estadual de Carazinho.

Dia 22 as guarnições da Brigada Militar realizaram visitas aos apenados no regime aberto e semi aberto do município de Não Me Toque, determinação do poder judiciário, onde buscou verificar se os mesmos estavam em suas residências em determinados horários estabelecidos pela justiça.

Houve atendimento a três acidentes de trânsito no dia 21, outro dia 26 e o último no dia 01 de agosto, este com lesões corporais, os demais apenas com danos matérias.

Também foram realizadas diversas operações policias, principalmente abordagens de veículos e pessoas, com o intuito principal de acabar com infrações de perturbação do sossego alheio e evitar a aglomerações de pessoas, devido a pandemia do Covid-19.

Cinco pessoas foram autuadas por crime de perturbação do sossego alheio, onde em primeiro momento é confeccionado um termo circunstanciado e o veículo é recolhido a pátio do guincho, e após tem seu som retirado, onde aguarda a audiência na justiça. Outros cinco registros criminais foram feitos para pessoas que permitiam que condutores sem habilitação conduzissem em via publica. Ainda, 22 condutores foram autuados por diversas infrações, destes foram confeccionados 46 autos de infrações (multas) e recolhidos 09 veículos para o pátio do guincho.

A Brigada Militar orienta a todas as pessoas que devido a diversas denuncias de aglomerações, bem como de perturbação do sossego alheio, serão realizadas mais operações na cidade. Salienta ainda que todos os flagrados serão responsabilizados criminalmente e administrativamente pelos seus atos. Por isso, pedem a compreensão e o respeito de todos.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir