Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de agosto de 2021

Dica de Leitura: se proteja do frio lendo sobre as temperaturas escaldantes de A Seca

Por Laura Simon Marques

Livros de detetive estão entre os gêneros mais populares entre leitores, e comigo não é diferente. “A Seca”, o primeiro da série sobre o policial australiano Aaron Falk, se passa nas paisagens desérticas do gigante da Oceania, em uma cidadezinha onde não chove há dois anos, o que, surpreendente, não é a pior coisa que a população de Kiewarra já enfrentou.

Aaron volta para essa sua cidade natal depois que uma família inteira é encontrada morta, incluindo o seu antigo melhor amigo, que também é acusado de ser o responsável pelo crime.

Aaron Falk também já foi acusado injustamente de um assassinato no passado, foi essa a principal razão para ter ido embora. Agora, não aceita que Luke, o responsável por salvá-lo anos atrás, pode ter cometido um ato tão terrível. Com os antigos fantasmas retornando, o detetive precisa enfrentar uma população hostil, um calor desnorteante e o dever de inocentar seu antigo amigo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com uma atmosfera claustrofóbica e cheia de tensões não resolvidas, o livro de Jane Harper é surpreendente, instigante e possui um final arrebatador.

Título: A Seca

Autora: Jane Harper

Editora: ‎ Morro Branco; 1ª edição (8 outubro 2019)

Idioma‏: ‎ Português

Páginas: 368

ISBN-10: ‎ 859279580X

ISBN-13: ‎ 978-8592795801

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir