Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de agosto de 2021

Campanha de vacinação é adiantada, pessoas de 18 anos ou mais podem se vacinar hoje (24)

Com o sucesso da campanha de vacinação de ontem, o primeiro dia de 3 para concluir a vacinação de adultos em Não-Me-Toque, os planos para a imunização foram modificados.

Hoje, dia 24, pessoas de 18 anos ou mais poderão se vacinar. Amanhã, portanto, que seria o último dia da campanha de vacinação no Nenão, foi cancelado. Aqueles que não receberem sua dose hoje, poderão quarta-feira se dirigir até o Posto de Saúde Central, na Sala de Vacinação, para receber a imunização.

Portanto hoje, das 17h até as 20h, haverá vacinação no Ginásio do Nenão para pessoas de 18 anos ou mais. Importante levar cartão SUS, CPF e comprovante de residência. Ao chegar, o jovem recebe uma ficha com seu número, e então é só esperar ser chamado pelos funcionários para tomar sua dose. O atendimento leva, em média, menos de 10 minutos.

A partir de amanhã, quarta-feira, todos aqueles que não receberam sua vacina deverão se dirigir ao Posto de Saúde Central, Sala de Vacina, para serem imunizados. Qualquer dúvida, ligue 3320-0300, no posto.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir