Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de agosto de 2021

Confira as principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Não-Me-Toque nas últimas semanas

No dia 01 a Brigada Militar atendeu uma ocorrência onde um indivíduo havia invadido o pátio de uma residência. O proprietário acabou intervindo e lesionando o inavasor, que acabou fugindo antes da chegada da guarnição. O proprietário da residência não desejou efetuar o registro da ocorrência.

Dia 02, houve o registro de ocorrência de lesão corporal, fato ocorrido no Bairro Jardim. Uma senhora foi vítima de agressões por parte da atual companheira de seu ex marido.

Dia 07, a guarnição da Brigada Militar realizou o registro de uma ocorrência de estelionato, onde a uma pessoa teve o seu WhatsApp clonado. O estelionatário fez contatos com os familiares solicitando dinheiro, o irmão da vítima acabou realizando a transferência.

Dia 08 foi realizado o registro de uma ocorrência de furto no Bairro Jardim. O proprietário de uma residência relatou ser viajante, e ao retornar para casa, após alguns dias, encontrou a residência arrombada e no interior e faltavam diversos objetos.

No dia 17, a guarnição da Brigada Militar foi comunicada que haviam jovens fazendo uso de drogas na praça central do município. Um jovem foi preso, e um adolescente apreendido pelo uso de entorpecentes. Com eles foram apreendidos uma pequena quantidade de drogas. Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil.

No Bairro Santo Antônio, dia 18, um morador ligou informando que havia um individuo dentro de seu veículo. A guarnição se deslocou ao local e encontrou um individuo dentro do carro, ferido por arma branca (faca). Ele não quis mencionar autor das facadas. Ele foi socorrido e levado ao hospital para ser medicado.

Dia 19 a guarnição da Brigada Militar realizou a prisão de três indivíduos que tinham acabado de realizar um roubo a um estabelecimento comercial no município de Ibirubá. Leia mais sobre isso aqui.

Dia 21 a Brigada Militar realizou averiguação na granja Stara, sob pedido do caseiro, que ouviu movimentação de pessoas nos arredores e disparos de arma de fogo. No momento da chegada da guarnição, ninguém foi localizado, também estiveram na propriedade a Brigada Militar de Carazinho que auxiliou na averiguação.

Na madrugada do dia 22 no município de Victor Graeff, após diversas denúncias, houve a abordagem de diversas pessoas que estavam na praça central. Eles estavam com uma caixa de som perturbando os demais moradores. Foram identificadas algumas pessoas que não fugiram da guarnição e o proprietário da caixa de som respondeu pelo crime de perturbação do sossego alheio, que foi recolhida.

No período compreendido entre o dia 01 a 23 deste mês foram atendidos pelas guarnições da Brigada Militar 06 acidentes de trânsito no perímetro urbano da cidade, sendo um deles com lesões corporais, e os demais apenas com danos materiais.

Foram confeccionados 06 boletins de ocorrência policial para os proprietários de veículos que permitiam que pessoas conduzissem veículos em via pública sem possuir carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir.

Durante o período foram realizadas diversas operações policias, principalmente abordagens de veículos e pessoas, com o intuito principal de acabar com infrações de perturbação do sossego alheio e evitar a aglomerações de pessoas, devido a pandemia do covid-19.

- Dentro destas operações foram autuadas 02 pessoas por crime de perturbação do sossego alheio, onde em primeiro momento é confeccionado um termo circunstanciado e o veículo é recolhido a pátio do guincho, e após tem seu som retirado, onde aguarda a audiência na justiça.

- Também dentro das operações foram autuados 28 condutores por diversas infrações, destes foram confeccionados 38 autos de infrações (multas) e recolhidos 13 veículos para o pátio do guincho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir