Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

3 de setembro de 2021

Cotrijal inaugura sua nova loja em Passo Fundo

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Uma loja moderna, com vasto portfólio de produtos e marcas, para atender clientes do campo e da cidade em suas mais diversas demandas, foi entregue pela Cotrijal nesta quinta-feira, 2/9, para a comunidade de Passo Fundo. Agora a rede Cotrijal Lojas conta com 22 lojas, sendo duas em Passo Fundo.

O novo espaço tem 1.541 metros quadrados e foi elaborado especialmente para facilitar ainda mais a experiência de compra. “É com alegria que a cooperativa amplia seus serviços em Passo Fundo e região. Agora com essa loja moderna, ampla e com capacidade de atender a demanda da maior cidade da nossa área de ação. É uma loja para todos os gostos, para o nosso associado e para os demais clientes, que encontrarão opções para o seu dia a dia”, comentou o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Manica.

O associado Beno Afonso Lütkemeyer fez questão de marcar presença na inauguração. Segundo ele, a cooperativa acompanha uma tendência e oferece uma loja diferenciada para a comunidade “Tenho orgulho em ser associado e cliente da Cotrijal. E agora com mais um motivo: essa linda loja”, observou o produtor.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, fez referência ao trabalho da cooperativa em Passo Fundo e região, com foco na prestação de serviço para seus associados e clientes. “Chegamos oficialmente em 2005 a Passo Fundo e queremos estar cada vez mais próximos da comunidade, agora com esta loja referência”.

Novidades para todos os gostos

As novidades da nova loja são muitas, desde a linha de produtos (mais de 40 mil itens) ao atendimento aos pets. O superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, ressaltou o trabalho de preparação do espaço e reforçou o compromisso da cooperativa com a comunidade regional.

“É gratificante ver tudo pronto e com a certeza de que teremos uma loja de qualidade para atender a demanda do município e região. Seguimos o conceito já aplicado nas lojas de Não-Me-Toque e Carazinho, com o diferencial do Centro Estético Animal, com banho, tosa e tratamentos para pets, como cromoterapia e ozonioterapia”, explicou.

Ainda sobre as novidades, o gerente de negócios da Unidade de Passo Fundo, Cleberson Haubert dos Santos, reforçou o convite para que todos conheçam o espaço e já façam suas compras. “Contamos com uma equipe treinada e preparada para realizar o melhor atendimento, além de promoções especiais de inauguração, com ótimas oportunidades para negócios”, explicou.

Presenças
O evento contou com a presença do presidente da Cotrijal, Nei César Manica; do vice-presidente, Enio Schroeder; da conselheira de Administração de Passo Fundo, Fabiana Venzon; do vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes; do presidente da Aliança Empresarial de Passo Fundo, Antônio Rosso; do vereador Evandro Meireles; conselheiros e líderes da cooperativa; superintendentes e gerentes da Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir