Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
20°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Polícia

Homem é executado em Carazinho

Homem é executado em Carazinho
03.09.2021 08h28  /  Postado por: A Folha
Por Diário da Manhã

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na Rua Osmar Weber no Bairro Ouro Preto na noite desta quinta-feira (02) em Carazinho. O crime ocorreu em frente a UBS do bairro e a vítima ficou caída entre a praça e rua. A BM foi informada do fato por volta das 20 horas.

De acordo com as primeiras informações repassadas por populares e a Brigada Militar, a vítima identificada como Lucas dos Santos Lopes, 30 anos, estava na companhia de algumas pessoas na praça que fica em frente ao posto de saúde, quando o atirador chegou até o local com um revólver foi até Lucas e atirou. O individuo estaria usando calça jeans escura, jaqueta escura, mascara preta e boné.

Segundo as testemunhas, os primeiros dois tiros falharam, mas depois conseguiu atingir a vítima. O SAMU chegou a ser acionado, mas o homem apresentava perfuração na cabeça, já não tendo mais sinais vitais.

Depois da ação o autor teria seguido em direção ao Bairro Esperança e não foi mais visto. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos e procura testemunhas para ouvi-las. Ainda não se tem suspeitos nem a motivação.

Um vídeo mostrando a cena do crime pode ser visto aqui:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.