Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

3 de setembro de 2021

Homem é executado em Carazinho

Por Diário da Manhã

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na Rua Osmar Weber no Bairro Ouro Preto na noite desta quinta-feira (02) em Carazinho. O crime ocorreu em frente a UBS do bairro e a vítima ficou caída entre a praça e rua. A BM foi informada do fato por volta das 20 horas.

De acordo com as primeiras informações repassadas por populares e a Brigada Militar, a vítima identificada como Lucas dos Santos Lopes, 30 anos, estava na companhia de algumas pessoas na praça que fica em frente ao posto de saúde, quando o atirador chegou até o local com um revólver foi até Lucas e atirou. O individuo estaria usando calça jeans escura, jaqueta escura, mascara preta e boné.

Segundo as testemunhas, os primeiros dois tiros falharam, mas depois conseguiu atingir a vítima. O SAMU chegou a ser acionado, mas o homem apresentava perfuração na cabeça, já não tendo mais sinais vitais.

Depois da ação o autor teria seguido em direção ao Bairro Esperança e não foi mais visto. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos e procura testemunhas para ouvi-las. Ainda não se tem suspeitos nem a motivação.

Um vídeo mostrando a cena do crime pode ser visto aqui:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir