Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

8 de setembro de 2021

Homem é preso pela PF em ação contra contrabando de agrotóxicos no RS

Por Redação Acontece no RS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, ação para reprimir contrabando de agrotóxicos no Rio Grande do Sul. Um homem foi preso, em flagrante, após cumprimento de um mandado de busca em Itaqui. Ele é investigado por contrabandear agrotóxico do Uruguai para compradores da região das Missões e do Noroeste do Estado. Na residência do suspeito foi apreendido 100 litros de fungicida e 16,1 quilos de herbicida.

A investigação teve início em 18 de maio de 2020 com a prisão em flagrante desse mesmo homem, quando transportava 200 quilos de agrotóxicos em um veículo, em Santo Antônio das Missões. O cumprimento do mandado de busca na ação de hoje tem por objetivo coletar informações que possibilitem à Polícia Federal a identificação de outros envolvidos com o contrabando de agrotóxicos na região

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir