Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

16 de setembro de 2021

DAER inicia sua parte nas obras na ERS-223

Por ASCOM VG

A administração municipal de Victor Graeff, via departamento de obras, realizou serviços às margens da ERS-223, ainda no mês de agosto. As melhorias estão sendo realizadas de forma gradativa através de uma parceria firmada com o DAER, e foi costurada e viabilizada desde o início do ano. As melhorias visam maior segurança, através de áreas de recuo para caminhões e carros ao acesso das mais diferentes localidades. A empresa contratada pelo DAER iniciou na data da última quinta-feira 16/09, a instalação de tubos às margens da ERS.

O secretário de obras, Beto Steffens e o secretário da administração, Ismael Elger, estiveram vistoriando a obra e conversando com munícipes e representantes da empresa, para garantir a maior qualidade do serviço e salientar o suporte caso necessário da administração municipal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir