Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

A Centauro é uma das empresas que está na liderança da transformação digital do varejo brasileiro

21 de setembro de 2021

Passo Fundo Shopping inaugura Centauro e Balanceado

A Centauro é uma das empresas que está na liderança da transformação digital do varejo brasileiro

Desde o último final de semana, o Passo Fundo Shopping conta com duas novas operações que agregam qualidade e ineditismo ao mix, mantendo o compromisso de ser o maior centro de compras e entretenimento do Norte do Estado, proporcionando novas experiências e momentos de encantamento aos nossos clientes.

A Centauro é uma das maiores redes de produtos esportivos do país
Com mais de 1000m² de loja, a unidade gerou cerca de 120 empregos diretos e indiretos para a inauguração no sábado (18). É a primeira loja do novo modelo da 5ª geração no Estado, que em breve contará com uma esteira para teste dos calçados esportivos.
Com muitas novidades, a Centauro promete encantar os visitantes nas várias modalidades esportivas que oferece, com provador inteligente e a possibilidade de comprar pelo site e retirar no local sem o auxílio de atendentes.
A Centauro é uma das empresas que está na liderança da transformação digital do varejo brasileiro e levará isso para a loja no Passo Fundo Shopping sem esquecer da experiência presencial dos consumidores. O provador inteligente contará com telas touch, onde poderá acionar diretamente os atendentes da loja. Já o armário com loker permitirá a retirada de compras feitas pela internet, através de uma senha recebida por e-mail que irá liberar a encomenda.
O espaço ainda terá personalização gratuita de chuteiras e camisetas na hora, com acesso ao som do estádio do time selecionado, tornando a experiência da compra ainda mais diferenciada. Outra novidade digital é o pagamento com checkout móvel.
Além da Centauro, na Praça de Alimentação o Balanceado também iniciou suas atividades com uma proposta de comida saudável.

Balanceado focada em alimentação saudável
A inauguração do Balanceado acontece no dia 17 de setembro, na Praça de Alimentação do Passo Fundo Shopping. O Balanceado trabalha com a proposta de alimentação saudável, um mercado que está em expansão. A especialidade são saladas, salgados, sucos e pratos quentes, que formam refeições aprovadas por nutricionistas.

A operação é da empreendedora Letícia da Rocha, que já havia identificado uma demanda do público na região Norte do Estado por gastronomia saudável.

Balanceado trabalha com a proposta de alimentação saudável

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir