Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de setembro de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC lança nova edição da Campanha Coopere e Ganhe

Por ASCOM Coprel

A já tradicional campanha de prêmios da Sicredi Cooperação RS/SC – Promoção Coopere e Ganhe – inicia nesta terça-feira, 21, uma nova edição que irá distribuir mais de R$ 200 mil em prêmios e brindes instantâneos.

Para concorrer, basta os Associados da Sicredi Cooperação RS/SC contratarem produtos ou serviços da Cooperativa de Crédito, conforme previsto em regulamento, no período de 21 de setembro de 2021 a 17 de junho de 2022. Nessa edição, a Cooperativa está distribuindo seis mil prêmios instantâneos na raspadinha Achou Ganhou e irá realizar um sorteio unificado de mais 10 prêmios, em 22 de junho de 2022, dia em que a Instituição Financeira Cooperativa completará 41 anos de atuação.

O Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, ressalta que a Campanha é uma forma de valorizar a importância do Associado para a Cooperativa. “Trabalhamos para que o quadrado perfeito (Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade) estejam sempre em harmonia. Por isso, quando valorizamos nossos Associados, estamos valorizando o desenvolvimento das Comunidades, das Pessoas e a sustentabilidade da Cooperativa”, afirma Diel.

A realização da Promoção é uma forma de valorizar ainda mais o Associado que confia nos produtos e serviços oferecidos pela Cooperativa, conforme explica o Diretor Executivo Nélio Heller. “Nossa Campanha tem crescido a cada ano e isso é resultado do interesse dos nossos Associados em trabalhar com a Cooperativa. Queremos continuar fortalecendo essa parceria, oferecendo alternativas que atendam às necessidades financeiras dos nossos Associados e que proporcionem diferenciais como o sorteio de prêmios”, destaca o Diretor Executivo.

Para mais informações sobre a Promoção Coopere e Ganhe, basta visitar uma das agências de atendimento da Sicredi Cooperação RS/SC ou acompanhar as redes sociais da Cooperativa: @sicredicooperacaorssc, no Instagram e sicredicooperacaorssc, no Facebook.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir