Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Rádio Uirapuru

23 de setembro de 2021

Caso Márcio Leopolski: Polícia Civil prende autor do homicídio em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

A Polícia Civil, em ação dos policiais da DHPP de Passo Fundo, comandada pela Delegada Daniela de Oliveira Mineto, com o apoio da DRACO e da 2°DP, prendeu na manhã desta quinta-feira um homem identificado inicialmente apenas pelas iniciais F.R.F, 33 anos, pelos delitos de homicídio e ocultação de cadáver de Márcio Leopolski.

A vítima desapareceu no dia 06 de agosto de 2021, após confraternizar com amigos no Bairro Santa Maria. A motocicleta que  Márcio possuía foi localizada dias depois com a falta de vários acessórios e chassi raspado na Rodovia Transbradiliana.

O corpo de Márcio foi localizado por policiais civis no dia 16 de agosto de 2021 enterrado às margens do Rio Passo Fundo, na ocupação Floresta com ferimentos de arma branca.O preso, após ser interrogado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Relembre o Caso

Márcio Leopolski, de 38 anos, sumiu no dia 6 de agosto, uma sexta-feira, após ir com amigos em um ginásio do bairro Santa Maria, em Passo Fundo.

Márcio Leopolski

A mulher dele registou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e relatou que seu marido havia saído de casa para um curso, mas após isso foi beber com amigos.

Ela relatou que chegou a tentar contato telefônico e mensagens com Márcio, porém, sem sucesso. Buscas foram feitas nos hospitais do município, mas em nenhum ele deu entrada.

No dia do seu desaparecimento, Márcio estava com uma motocicleta Honda/NXR 160 Bross de cor preta, que foi localizada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir