Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de setembro de 2021

Crânio humano é encontrado no interior de Ronda Alta

Por Redação Acontece no RS

Na manhã desta segunda-feira dia 27, foi encontrado um crânio humano no interior do município de Ronda Alta, mais precisamente em frente ao loteamento Parque da Amizade, na comunidade da Linha Subida Grande. O Crânio estava às margens da barragem em um local próximo de onde, na noite do último sábado um corpo, sem a cabeça, havia sido encontrado (leia essa notícia aqui).

A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram presentes no local e aguardaram a chegada do IGP para recolhimento do material e posterior encaminhamento ao IML de Carazinho.

Ao que tudo indica, o corpo é de um homem que fugiu de um hospital de Ronda Alta no início deste mês. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, assim como o crânio, a perícia deverá confirmar se o crânio e o corpo são do homem que fugiu de um hospital em Ronda Alta no início do mês de setembro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir