Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de outubro de 2021

Copa Não-Me-Toque de Voleibol será realizada no próximo final de semana

Por Paulinho Schneider

Torneio de voleibol está programado para acontecer em Não-Me-Toque dias 9 e 10 de outubro. É a 6ª Copa Não-Me-Toque de Voleibol promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, junto com Eventos Esportivos – Academia Zona Alvo, de Fábio Brentano.

A abertura será por volta das 8 horas da manhã do dia 9 de outubro, com recepção das equipes, no Ginásio Poliesportivo Harry Alberto Erpen. No Nenão acontecerão as disputas das equipes masculinas. As femininas terão por local o ginásio da Escola Estadual São Francisco Solano.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo (54) 99998-9007 (WhatsApp) com Fábio José Brentano ou pelo e-mail:  fabiobrentano13@gmail.com, durante a semana que antecede o torneio.

PREMIAÇÃO

Serão premiadas com troféus e medalhas as equipes de ambas as categorias (masculina e feminina) que alcançarem as três primeiras colocações e os destaques: melhor atacante, melhor levantador, melhor defensor e atleta revelação.

PROTOCOLOS

Para o evento todos os protocolos de prevenção à Covid-19, serão considerados de acordo com a legislação municipal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir