Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de outubro de 2021

Faltará luz no sábado em Não-Me-Toque para manutenção da rede elétrica

A RGE – Rio Grande Energia está fazendo obras para manutenção e melhoria da qualidade da energia entregue aos clientes em Não-Me-Toque. E para realizar essas obras, um item sempre é essencial: a segurança dos eletricistas e também de toda a população. Então, é necessário o desligamento de uma parte da rede elétrica, para que a equipe possa trabalhar com segurança.

As interrupções ocorrerão no período e locais indicados a seguir:
Data: 16/10/2021 - sábado
Horário: 12:00 às 18:30 horas
Bairro: VL NOVA
Rua: R BENTO GONCALVES, 9 ao 251
Rua: R VENANCIO AIRES, 30 ao 203
Rua: R OLAVO BILAC, 5 ao 138
Rua: R JOSE DE ALENCAR, 3 ao 689
Rua: R CASTRO ALVES, 100 ao 619
Rua: R PEDRO ELWANGER, 8 ao 540
Rua: R FRANCISCO SOLANO, 340 ao 932

Desligamento autorizado pelos documento: TES 30329115

Para proteger os seus aparelhos elétricos de possíveis oscilações durante a manutenção da rede, tire-os da tomada. Fique atento! A energia poderá voltar antes do horário final informado. Para a sua segurança considere que a rede está energizada e não realize nenhum tipo de serviço próximo a ela para evitar graves acidentes.

Em caso de temporais e/ou emergências, esta manutenção poderá ter sua data alterada ou até cancelada. Por isso, se mantenha atualizado acompanhando o agendamento dessa manutenção através do site www.cpfl.com.br (www.rge-rs.com.br) ou App CPFL Energia. Após fazer seu login, clique na opção MINHA ENERGIA e em seguida em DESLIGAMENTO PROGRAMADO. Para receber notificações sobre Desligamentos Programados via celular ou e-mail, acesse: http://spir.cpfl.com.br/Publico/ConsultaDesligamentoProgramado/Visualizar/3

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir