Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de outubro de 2021

Casal sofre assalto e vítima é obrigada a dirigir para os bandidos em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Na noite desta terça-feira (19), uma caminhonete foi roubada no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo. O condutor foi obrigado a dirigir para os criminosos.

Por volta das 19h30min, o proprietário da caminhonete Toyota/Hilux, prata, com placas de Passo Fundo, estava com sua esposa, parados na via pública na rua Canoas no bairro Vera Cruz, quando ambos foram surpreendidos por dois homens armados. Os bandidos entraram no banco de trás.

As duas vítimas (casal), chegaram a descer do veículo, porém, o homem foi ordenado a entrar e dirigir a caminhonete.

Os bandidos deram ordem para a vítima dirigir rumo a estrada Transbrasiliana. No local desejado, os meliantes pediram para a vítima parar o veículo. Neste momento o homem desceu e correu para o mato, onde se escondeu. Durante o trajeto da caminhonete, os bandidos gritavam lhe ameaçando de morte caso não obedecesse eles. Depois, os criminosos fugiram com a caminhonete até a ponte do Rio Passo Fundo, onde foi abandonada. A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada via Sala de Operações 190 pela esposa da vítima. A vítima após ser localizada na Transbrasiliana foi encaminhada e registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso será investigado pela Draco Passo Fundo. Ambas as vítimas não tiveram ferimentos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir