Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: divulgação

25 de outubro de 2021

União Santo Antônio está na final da Copa Regional de Futsal

Por Paulinho Schneider

A Copa Regional de Futsal já está tem um finalista. É o União Santo Antônio, que representa Não-Me-Toque.

A vaga foi construída em dois jogos de semifinal diante do Eron’s de Passo Fundo. O primeiro jogo foi em Coxilha, dia 15 de outubro com placar favorável de 8 a 4 para o União.

A partida de volta aconteceu na sexta-feira 22 no ginásio Nenão, e a vaga que parecia estar nas mãos da equipe não-me-toquense, só foi possível de obter após as penalidades, pois o plantel do Eron’s veio com o objetivo único da vitória. E assim o fez. Venceu por 8 a 5 obrigando a decisão que pendia positivamente para o União Santo Antônio ser alcançada pelo time da casa nas penalidades por 3 a 2.

Classificado, o União espera seu adversário para a final (com data ainda indefinida), do confronto entre Sporting de Ibirapuitã e EC Selbach.

Jogo de Ida

O Sporting de Ibirapuitã recebeu o E.C. Selbach no domingo (24), às 19h. O visitante conseguiu 9 gols sobre o Ibirapuitã que descontou fazendo 4.

O jogo da volta está previsto para esta sexta (30), no ginásio municipal de Selbach.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir