Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

1 de novembro de 2021

Agência da Sicredi Cooperação RS/SC é inaugurada em Otacílio Costa, Santa Catarina

Por ASCOM Sicredi

Dando continuidade ao propósito do Sistema Sicredi, de expandir sua presença no território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para todos, a Sicredi Cooperação RS/SC inaugurou nesta sexta-feira, 29 de outubro, uma nova agência de atendimento em Santa Catarina, desta vez no município de Otacílio Costa.

A agência – ampla e inovadora, está localizada na Avenida Olinkraft, n⁰ 2599, no centro da cidade. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 99815-8118. A equipe de colaboradores já está atuando no município e é composta pela gerente Tatiane Aparecida Farias e pelos assistentes Bruna Leticia Rodolfo, Gabriela do Carmo Tristão e Silvio Jefferson Barbosa.

O espaço possui mais de 450 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também dispõe de estacionamento.

Na inauguração, o Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, destaca que Otacílio Costa está recebendo uma agência com instalações modernas, necessárias ao bom atendimento, aos Associados e à Comunidade. “Estamos muito satisfeitos por entregarmos essa bela agência à Comunidade de Otacílio Costa, pois sabemos que as ações e negócios realizados aqui irão repercutir no desenvolvimento econômico, social e ambiental de toda região. Essa agência representa a união de esforços e o funcionamento do quadrado perfeito do espírito Cooperativo, composto por Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade”, salienta o Presidente, que também reforçou o convite para que a Comunidade conheça o novo espaço.

Equipe da nova Sicredi

Um dos diferenciais da agência é o espaço de trabalho compartilhado, conhecido como cooworking, que irá oferecer aos Associados um ambiente adequado e confortável para trabalho individual e reuniões, promovendo interação e desenvolvimento para os profissionais.

Nesse sentido, o Diretor Executivo, Nélio Heller, reforça o foco no relacionamento com um dos diferenciais da Cooperativa. “Somos uma Instituição Financeira completa, que oferece variedade nos produtos e serviços para pessoa física, empresas e agronegócio. Prezamos pelo relacionamento e atendimento personalizado e estamos trazendo para Otacílio Costa uma Cooperativa que vive o propósito de ajudar as pessoas a construírem um futuro mais próspero para sua Comunidade. Convidamos toda a Comunidade para que acreditem e trabalhem com o Sicredi”, afirma o Diretor.

Por conta do momento atual, a cerimônia física de inauguração da agência foi realizada na noite de sexta-feira, 29 de outubro, para um número reduzido de participantes, mantendo os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. 

Na oportunidade, o Prefeito Fabiano Baldessar de Souza destacou a importância da chegada da Cooperativa no desenvolvimento da comunidade. “Ficamos muito felizes com a chegada do Sicredi em nosso município. Aqui o Sicredi terá um parceiro para ajudar a desenvolver a economia de Otacílio Costa. Agradeço a confiança e parabenizo à equipe, destaco que o município está muito bem servido”, afirmou o Prefeito.

A Gerente da agência de Otacílio Costa, Tatiane Aparecida Farias destaca a satisfação pela abertura da agência no município.  “Temos a alegria de entregar hoje à sociedade otaciliense uma agência moderna e confortável, onde trabalharemos com o olhar sempre voltado em atender as necessidades dos nossos Associados, que são a nossa razão de existir. O nosso modelo de negócio Cooperativo é próximo e humano, e assim geramos empregos, renda e contribuímos para o crescimento e desenvolvimento da economia local, buscando em conjunto com toda a comunidade realizar o nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais justa e próspera”, explica.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp). O trabalho realizado pela Cooperativa também pode ser acompanhado pelo Instagram (@sicredicooperacaorssc), no Facebook e no Youtube.

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir